Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MAIS RECORD X GLOBO

por: Marcelo Rebello
 
E não é que a "Guerra das TVs" entre a Globo e Record continua dando o que falar?
Depois das trocas de farpas entre dirigentes e jornalistas das duas emissoras durante toda esta semana, a disputa parece que tão cedo não terá uma trégua.
O mais novo "round" foi iniciado pela Universal, que simplesmente começou a fazer campanha para a dessintonização da Rede Globo nas televisões da membresia.
E, para jogar ainda mais tempero no molho, um vídeo do Pr. Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, está sendo disseminado amplamente na internet através do You Tube. O vídeo tem cerca de nove minutos, e é de 2007. Nele, Malafaia critica a atitude da Universal em alimentar a guerra das Tvs, e poupa a Globo dos torpedos eclesiásticos. Vale lembrar que, na época, o pastor assembleiano ainda não era o dono das madrugadas da Band.
 
[Êta confusão!!! O que é que meros milhões de reais não fazem com a cabeça dos formadores de opinião de nosso Brasil pataquado!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário