Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


domingo, 16 de agosto de 2009

GLOBO X RECORD 1

por: Marcelo Rebello
 
Que coisa esta briga entre a Globo e a Record... Tudo bem que ninguém bota a mão no fogo pelo bispo Macedo, mas a chalapada está saindo do limite da linha jornalística e está começando a se tornar uma briga pessoal.
Hoje no Fantástico ficou bem nítida a posição da "Vênus Prateada"... O pior é que tudo isto coloca em xeque uma questão bem interessante (e que quase ninguém no mercado gospel está debatendo): será que são válidas realmente as campanhas de sacrifício? E, como ter um melhor controle do destino do dinheiro dos fiéis? Como impedir que pessoas "nem-tão-crentes-assim" se aproveitem da fé e dos recursos financeiros alheios?
Fica aí a reflexão!
[That's it!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário