Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


sexta-feira, 31 de julho de 2009


por: Marcelo Rebello
No próximo Domingo (2), às 20 horas, os bons amantes das rimas tem um encontro marcado com o Grupo Parábola.Após o grande sucesso da campanha de marketing que envolveu o lançamento do vídeo-clipe “Itaquera de Boa”, Biofa, DJ Lipe, A2 e Maykon estarão dando uma entrevista exclusiva na Rádio 105 FM, no programa “Balanço Rap”, apresentado por Paulo Brown, Kl Jay e Ice Blue.Vale a pena conferir. É mais Parábola para os manos e minas.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

EM BREVE


VIDA NOVA PARA UM POETA DE RUA

 

EX-CANTORA GOSPEL VIRA "MADAME FUNK" E CRITICA CANTORES EVANGÉLICOS

Fonte: Uai

Depois de dois discos de música evangélica, um em 1997 e outro em 2006, e a desilusão com os artistas gospel, Cláudia Machado resolveu dar uma guinada em sua carreira musical e acaba de se lançar como Madame Funk, com a música “Eu nasci pra ser madame”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online“Sou cristã, mas me decepcionei muito com os cantores evangélicos. Tem muita gente que canta uma verdade como sendo a sua, mas nunca sentiu aquela emoção. Não dá para falar sobre certos sentimentos envolvendo Jesus sem ter vivido aquilo”, diz Cláudia, que conta ter sido muito criticada quando resolveu migrar para o funk: “Teve gente falando que eu tinha feito pacto com o diabo.”
Mas a funkeira, que ainda trabalha como publicitária, parece não estar nem aí para as críticas e já aponta suas armas contra as novas colegas. “É muito triste ver uma mulher cantando um funk, em que a mulher é tratada como objeto. Quero ser bem tratada”, diz a Madame Funk. E continua: “Essas letras que estão por aí não podem ser ouvidas por toda a família.”
Ex-cantora de coral, ela ainda é mais dura quando avalia a qualidade das concorrentes: “Não dá para dizer que estas meninas como a Valesca e a Tati Quebra-Barraco são cantoras. Elas só gritam. Não cantam nada.”

Confira a letra da música “Eu nasci pra ser madame”:

Cabelos enrolados, lisos, cacheados
Andar de salto alto
Ter sempre um rebolado
Gosto de passear, gosto de me cuidar
Minha pele bem macia
Tudo em cima pra te amar

Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame

O brilho do meu olhar te deixa enfeitiçado
Minha boca te conquista, eu sou sua alquimista
Meus desejos saciados
São a sua garantia
Então me ame, ame
Eu nasci pra ser Madame

Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame
Ame, ame, ame
Eu nasci pra ser Madame

[ Agora, só falta o Lázaro começar a cantar: Aro, Aro, Aro, Eles me ‘ressuscitaro’... Anto, anto, anto, Eu ti amo tanto... =) ]

FOTO DE JESUS COM CORPO DE MULHER CAUSA POLÊMICA

Fonte: BBC Brasil | Foto: Reprodução

Uma foto de Jesus Cristo nu com partes de um corpo de mulher está causando polêmica na Espanha. A obra do fotógrafo Jose Antonio Montoya faz parte de um dos livros do artista que trazem fotos de modelos nus retratando figuras religiosas em posições sexuais.
Uma das fotos de Montoya, por exemplo, mostra o anjo Gabriel segurando seu pênis na mão e se movendo em direção à Maria, que está sentada, nua, num sofá. Os livros foram publicados há oito e cinco anos, mas a polêmica explodiu agora durante a campanha para as eleições locais e regionais.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
O conservador Partido Popular citou o trabalho de Montoya para debater assuntos morais e para criticar o governo do Partido Socialista da região de Extremadura, no sudoeste do país, que financiou parte das obras. Para o Partido Popular, o fato de dinheiro público ter sido usado para financiar o trabalho representa uma ofensa aos espanhóis, cuja grande maioria é profundamente católica.
Já o Partido Socialista se defende afirmando que trabalhos artísticos não podem ser limitados por critérios políticos e sociais. O fotógrafo Jose Antonio Montoya disse que não teve a intenção de ofender os católicos e sim de criticar o que chamou de hipocrisia dentro da igreja, citando a discriminação contra a mulher no sacerdócio e contra padres gays.

DROGADO INVADE IGREJA E AGRIDE OS IRMÃOS

Fonte: Gazeta

José Wanderley de Oliveira, de 29 anos, invadiu na noite desta quarta-feira (23) a igreja evangélica “Vide e anunciai”, em Paripueira, bateu nos fiéis e em seguida foi contido. A polícia foi acionada e o conduziu para a delegacia local.
De acordo com policiais da 3ª Companhia Independente de Paripueira, ele aparentava estar drogado. Após a invasão, José Wanderley teria partido para cima de uma mulher.
A polícia acredita que ele havia usado entorpecentes e também ingerido álcool.

DE VIRADA, BRASIL É CAMPEÃO DA LIGA MUNDIAL

Foto: Reprodução

O Brasil conquistou o oitavo título de sua História na Liga Mundial, neste domingo, após vencer a Sérvia por 3 sets a 2 (22-25, 25-23, 25-22, 23-25 e 15-12) , em Belgrado, na Sérvia, passando a ser a equipe que mais venceu a competição, ao lado da Itália.
Em jogo dramático, marcado pelos erros da arbitragem, Leandro Vissotto foi o grande destaque, com 29 pontos, sendo 24 no ataque. Murilo e Lucão terminaram com 15 pontos cada e Giba encaixou outros 13.
O início do jogo foi complicado para o Brasil, que teve dificuldade para furar o bloqueio sérvio. Com alguns erros no ataque, os brasileiros permitiram que os adversários assumissem o comando do placar. A Seleção Brasileira chegou a virar após um ponto de saque de Lucão, mas um bloqueio certeiro de Podrascanin e um serviço indefensável de Miljkovic - dono de nove pontos no primeiro set -, complicaram a vida dos brasileiros, que não conseguiram se recuperar e perderam o primeiro set por 25 a 22.
O Brasil começou o segundo set mais forte e assumiu o comando do placar. Após uma bela defesa de Bruninho e um levantamento perfeito de Serginho para o ataque de Leandro Vissotto, a equipe abriu três pontos de vantagem. No entanto, os sérvios se recuperaram e viraram. Foi então que Sidão apareceu no bloqueio e colocou o Brasil na liderança. No fim, um bloqueio espetacular de Bruninho em Miljkovic garantiu a vantagem necessária para o Brasil fechar em 25 a 23.
No terceiro set, o Brasil foi amplamente superior aos sérvios nos pontos iniciais. Com o bloqueio funcionando e os adversários cometendo erros, a equipe foi para o primeiro tempo técnico vencendo por 8 a 4. Bem no saque, Murilo desestabilizou o passe da Sérvia e permitiu que Leandro Vissotto - um dos destaques na parcial -, abrisse seis pontos. No entanto, após o segundo tempo técnico, mesmo com uma boa sequência de pontos de Lucão, Murilo e Bruninho, o Brasil permitiu uma reação sérvia, que ameaçou encostar no placar. No fim, após uma má entrada de Marlon e Rivaldo, Giba chamou a responsabilidade e fechou o set em 25 a 22.
O quarto set foi o mais equilibrado e polêmico do jogo. As duas equipes se mantiveram próximas no placar até o momento final, quando a arbitragem, que já era alvo de reclamações brasileiras durante toda a partida, cometeu um erro ao ignorar um toque da bola na cabeça Miljkovic, após um bloqueio brasileiro, e deu o ponto para a Sérvia. Chamado pelos delegados, o árbitro principal voltou atrás e deu o ponto para o Brasil, gerando uma confusão. No retorno ao jogo, a Sérvia cresceu, virou o placar e fechou em 25 a 23.
O set de desempate foi o mais dramático do jogo. Após um início ruim, o Brasil conseguiu crescer no momento decisivo, graças a uma ótima atuação de Murilo, Giba e Leandro Vissotto, que garantiram a vitória por 15 a 13 e o oitavo título do país no torneio.