Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


domingo, 16 de agosto de 2009

ESTOU TRAMANDO... RS

A partir desta terça-feira estarei finalmente incorporando o blogueiro que existe em mim, e intensificarei os posts.
Curiosidades, notícias e, principalmente, opinião, muita opinião...
Vai funcionar mais ou menos assim: de terça a quinta-feira vou postar notícias e opinião sobre fatos cotidianos. Sexta vai ser dia de Happy Hour, com um artigo especial sobre algo de relevância que rolou na semana. Sábado e Domingo fico off preparando a "Eita, segunda!" minha coluna semanal de humor.
Vou começar a colocar marcadores nos posts, para que você possa encontrar o conteúdo que mais lhe interessa com muito mais facilidade.
That's it! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário