Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


domingo, 23 de janeiro de 2011

SUNSHINE FECHA PARCERIA COM MR1

A Sunshine Entertainment, empresa secular que atua há mais de 30 anos no show business, realizando grandes eventos e turnês, como mais de 300 Shows da Xuxa, Show Amigos, Festa do Peão de Barretos e atuando no management de vários artistas de expressão nacional, entre eles: Leonardo, Fábio Jr, Eliana, Chitãozinho e Xororó, Alexandre Pires, Harmonia do Samba, Sérgio Reis, entre outros, fecha parceria com a MR1, com o objetivo de realizar diversos shows no mercado de Música Gospel, oferecendo toda a infra-estrutura de ponta para atender às necessidades de cada evento do segmento.

São de Clédio Rodriguez, Diretor de Planejamento da Sunshine, a declaração: "A Sunshine atua há mais de 30 anos no show business e entende que o mercado Gospel merece todo o respeito dos empresários por sua representatividade mercadológica e também enxerga como um universo de grandes oportunidades. Vejo a Expo Music Gospel como o verdadeiro ponto de encontro dos profissionais da Música Gospel. Onde artistas, músicos, gravadoras, estúdios e profissionais do ramo poderão se programar e participar da única feira exclusiva musical Gospel. A ideia dessa parceria com a MR1 é superar as expectativas, inclusive porque a MR1 está há mais de 10 anos no mercado Gospel, junto com a Sunshine, que tem 30 anos de experiência no show business. Juntos essas marcas oferecem credibilidade, respeito e uma completa assessoria e infra-estrutura para atender às necessidades de cada evento Gospel".

Marcelo Rebello complementa: "Ficamos muito felizes com a chegada da Sunshine ao nosso segmento musical, e este convite para uma parceria com a MR1 vem em um momento peculiar de fixação, exposição na mídia e profissionalização deste setor tão promissor. Com a Sunshine oferecendo a infra-estrutura completa e a produção dos shows e a MR1 produzindo conteúdo jornalístico e marketing, o mercado Gospel ganha um pacote completo para a realização de grandes e memoráveis eventos, dando um incrível salto de qualidade e aporte tecnológico.", conclui.

 

EXPO MUSIC GOSPEL É NOTÍCIA NO CHRISTIAN POST

Mais uma vez a EXPO MUSIC GOSPEL foi notícia na imprensa. Dessa vez foi no THE CHRISTIAN POST, que é uma das mídias mais completas de notícias cristãs nos Estados Unidos e na maior parte do mundo. A matéria começa com a frase "São Paulo espera a maior feira de Música Gospel da América Latina". Para ler o texto na íntegra acesse: http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110117/maior-feira-de-musica-gospel-mercado-que-movimenta-mais-de-1-bilhao/ .

 

SAMPA GOSPEL APOIA EXPO MUSIC GOSPEL

Mais uma parceria de mídia firmada. Dessa vez é o site Sampa Gospel (www.sampagospel.com.br), importante veículo do segmento que confirma apoio à Expo Music Gospel.

Daniela, sobre a feira, explana: "Temos observado o crescimento desse mercado e também as qualidades e profissionalismo desse segmento onde temos vivido tempo de reconhecimento junto aos demais grupos culturais no país e fora dele. Isso se dá ao desprendimento e ao empenho de pessoas dispostas a desmistificar a ideia que o músico Gospel não é um artista. Arte é arte, independente do cunho religioso. Vejo que a Expo Music Gospel chega para abrilhantar e mostrar a nossa força, a nossa união, o talento do nosso segmento e o profissionalismo em cumprir acima tudo nosso maior propósito, que é tornar conhecido aquele que mudou a nossa história: Jesus."

EXPO MUSIC GOSPEL É NOTÍCIA NO SITE DA CPAD

Site da CPAD publica notícia sobre Expo Music Gospel.

Para conferir acesse  http://cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=6941

 

RADIO RAP GOSPEL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA EXPO MUSIC GOSPEL

Quem gosta de Rap e curte a cultura Hip-Hop, a notícia é que a Rádio Rap Gospel (www.radiorapgospel.com), já confirmou participação na Expo Music Gospel, como expositora. E a grande novidade é o lançamento da "Coletânea Rádio Rap Gospel - Volume 1".

Cesar Emanuel, Diretor de Marketing da rádio declara: "A coletânea será apresentada como produto principal na Expo Music Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes. No nosso estande, além da coletânea, estaremos divulgando vários trabalhos ligados ao Rap. Esta feira é de grande importância para todo o mercado musical Gospel e também para nós do Rap Gospel, onde teremos o local ideal para mostrar o que fazemos de melhor, sem discriminação musical ou social. Somos poetas de rua e usamos nossa arte para levar a palavra de Deus à todos que ainda não a conhecem."

 

MANNO RAH CONFIRMA PARTICIPAÇÃO COMO EXPOSITOR DA EXPO MUSIC GOSPEL

Mais uma vez, o Rap Gospel é muito bem representado dentro da Expo Music Gospel.

Desta vez, a notícia é que o rapper Manno Rah confirma sua participação como expositor da feira.

O novo trabalho "Evoluindo com a vida" será um dos destaques dentro do estande, além de outras novidades que, segundo Rah, serão surpresas para o público.

São de Rah as palavras: "Te espero na Expo Music Gospel".