Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


sábado, 10 de julho de 2010

PARABÉNS, COMPANHEIRO! TURISTA, XÔ!

foto: Reprodução por: Marcelo Rebello

E ele conseguiu de novo! Com esta mania que o Lula tem de ficar querendo dar uma de animador de auditório, no discurso improvisado que fez ao lançar a campanha de promoção internacional do turismo no Brasil para a Copa de 2014, o presidente brincou bastante.

Primeiro, disse que os estrangeiros correm o risco de se depararem com “uma sucuri destreinada.”

Depois, falou que os brasileiros não sabem inglês, mas que “são bons na arte de ‘mimicar’.”

Não satisfeito, ele resolveu lembrar que as pessoas “vão ao cinema e no retorno não encontram o carro porque ele foi roubado.”

Fico imaginando que o Ministro do Turismo deve ter soltado fogos de artifício de felicidade...!

Bom, pelo menos, ele não falou nada sobre a Dilma Roussef... imaginem se ele resolve dizer que em 2014 o Brasil corre o risco de ter como presidente a Barbie... (sim, a boneca deve estar morrendo de raiva de mim agora, mas, depois das plásticas, acertos odontológicos e capilares, a presidenciável petista corre o risco de tomar o lugar da Larissa Riquelme como musa da Copa... kkkkkk).

Nenhum comentário:

Postar um comentário