Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


sábado, 10 de julho de 2010

EU VOLTEI... AGORA PRÁ BLOGAR...

Muito bem, amigos que acompanham este blog que já há algum tempo andava meio às traças... resolvi voltar!

Portanto, segurem-se nas cadeiras e mexam-se nas tamancas!!!

Diariamente (ou quase... kkkk) novos posts para todos aqueles que não têm muito o que fazer... kkkkkkk

Resolvi, também, que vou começar a dar pitacos sobre tudo e sobre alguns (ia dizer todos, mas aí lembrei que tenho que fingir que estou trabalhando, senão...:-)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário