Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

II SALÃO GOSPEL NEWS - MR1

 

CONSELHO DE PASTORES DO ESTADO DE SÃO PAULO REALIZA CAFÉ DENTRO DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

O CPESP - Conselho de Pastores do Estado de São Paulo confimou a realização do tradicional Café de Pastores dentro do II Salão Internacional Gospel. A celebração será no dia 19 de Abril de 2013, a partir das 10:00 horas da manhã, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Um dos preletores já confirmados será o Apóstolo Fred Berry. Convidamos todos os pastores a participar dessa grande confraternização.

 

RAPHA MC  SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

O rapper Rapha MC se radicalizou nos EUA no ano de 94, quando  tinha apenas 12 anos de idade. Vindo de criação humilde ele e sua mãe vieram para os EUA por uma condição melhor de vivência financeira, e foi nos EUA que este jovem conheceu e se apaixonou pela cultura do Hip-Hop. Identificado extremamente por um dos elementos dessa cultura (RAP), aos 15 anos de idade já se arriscava em fazer suas rimas e como todo jovem em busca de identificação, Rapha passou momentos escuros nessa trajetória se envolvendo com o mundo do crime e das drogas. Até que, em 2001, se converteu ao evangelho que salva! Largando sua antiga vida para trás, Rapha começou sua nova trajetória no cristianismo. Usando o talento que Deus lhe deu, o dom da rima para ministrar a palavra de Deus através do Rap. Em 2002, ele começa a marcar a comunidade brasileira com um estilo novo. Em 2003, apadrinhado pelo rapper Se7e, ele lança seu primeiro CD com o grupo F.R.S. que teve uma ótima repercussão no cenário musical do estilo na época, até fez eventos com grandes nomes da gospel music nos EUA e no Brasil. Nomes como Oficina G3, Papa Son, Mary Mary, Dj Alpiste e Israel and New Breed. Em 2012, Rapha MC continua sua correria no ministério do Rap e lança um novo álbum, que seria um upgrade do seu CD anterior o " Eu e Deus" com o nome de " Eu+Deus Reloaded", que conta com muitas participações como: MC Dom , Lton (REP) , P.A., Joabe MC, Sonic, Se7e, Good Friday, JDO e muito mais. Agora, em 2013, ele prepara uma Mixtape intitulada "DO OUTRO LADO DO MUNDO" junto com seu parceiro MC Ivolution, que conta com participações de Tina e outra surpresas. Rapha MC ainda continua com o  desejo de em breve alcançar diversas nações com seu som, principalmente no Brasil. É com toda essa vontade e vários sonhos que ele se apresenta no II Salão Internacional Gospel, no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 16:00 horas, no Espaço Hip Hop. São dele as palavras: "Agradeço a todos pelo apoio e suporte ao longo dos anos".

 

 

BANDA KADOSHI SE APRESENTA NO SÁBADO

 NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

Eles ajudaram a escrever a história da Música Gospel brasileira, lotaram ginásios, viajaram por todo o Brasil , revolucionando mentes e corações, apresentando uma nova forma de adorar a Deus jamais vista antes. Músicas como "Há Momentos", "Filho Pródigo", "Compromisso" e "Cristo Faz a Cabeça" marcaram uma geração de adoradores, sendo executadas em diversas igrejas por todo o Brasil. Quando a Banda Kadoshi se apresenta sempre é possível ouvir comentários do tipo: "Ah, que saudades dessa época, eu me converti com essa música...". Hoje em dia, depois de 3 décadas e com uma nova formação, eles continuam com o mesmo vigor. Em 2011, participaram do quadro gospel no SBT, em 2012, estiveram na primeira edição do Salão Gospel e agora, em 2013, depois de uma turnê no Japão, eles voltam ao II Salão Internacional Gospel para se apresentar no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 18:30. É com muito prazer que apresentamos nos palcos do II Salão Gospel: BANDA KADOSHI!

 

 

CORNELL JERMAINE,  MAURICE SKLAR E TARA HUDSON  SÃO NOMES CONFIRMADOS NO AZUSAFEST DENTRO DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

Diretamente de Los Angeles (EUA) para o Brasil. O Apóstolo Fred Berry, da Azusa Street Mission & Historical Society, que desde 2006 organiza o mais conceituado festival de Música Gospel americana, o Azusafest, anunciou nesta segunda-feira (04 de Fevereiro) os nomes das atrações internacionais que se apresentam em São Paulo, nas dependências do II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes: Cornell Jermaine, Tara Hudson e Maurice Sklar irão fechar com chave de ouro as noites da feira internacional oficial da música e da cultura cristã, em três únicas apresentações, em um clima intimista, onde desfilarão grandes sucessos da Música Gospel americana.

É a primeira vez que 3 artistas internacionais Gospel se apresentam em um mesmo palco, um após o outro, em duas horas de pura adoração e louvor à Deus. Os concertos fazem parte da programação da primeira edição do Azusafest feita no Brasil, que também conta com Seminários de Avivamento, Mesa-Redonda com Pastores e Líderes e Mesa-Redonda com Empresários Cristãos. Mas, quem quiser conhecer de perto estes artistas americanos e suas canções que fazem grande sucesso nos Estados Unidos e em outros países, vai ter que correr: serão colocados à venda apenas 800 ingressos por noite, sendo que a área VIP custa R$ 100,00 o ingresso individual e a pista R$ 50,00 o ingresso individual.

Maiores informações no site www.salaointernacionalgospel.com.br. Lembrando que a feira e os outros eventos paralelos nos 6 auditórios são inteiramente gratuitos.  

 

 

TENOR RINALDO VIANA, QUE FOI DESTAQUE NO PROGRAMA RAUL GIL,

SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

O Tenor Rinaldo Viana, grande sensação do programa Raul Gil, ainda adolescente, ouviu Pavarotti cantar "Nessun Dorma" pela primeira vez, ficou deslumbrado e passou a interpretar clássicos da música lírica, temas da música pop com uma singularidade acima da média e resolveu encarar o desafio que não passava apenas pela clareza de sua voz. Rinaldo Viana qualificou-se como Tenor no programa de calouros Raul Gil. Aos 21 anos, em 2001, Rinaldo se apresentou pela primeira vez para um grande público. Venceu com reconhecidos méritos todas as etapas da competição. Gravou com a soprano Liriel, no mesmo ano, o CD "Romance", que alcançou mais de 600 mil cópias oficiais vendidas. No ano seguinte, mais 400 mil cópias do álbum Tempo de Amar, também com Liriel. Juntos, ainda gravaram um DVD, com locações na Itália. Agora, em 2013, ele se apresenta no II Salão Internacional Gospel, no dia 21 de Abril, Domingo, às 16:30 horas. Quem viu Rinaldo no Raul Gil, agora poderá vê-lo ao vivo no Salão Internacional Gospel. Vale conferir mais esse talento!

 

GRAVADORA SONOROS RECORDS É UM DOS EXPOSITORES DO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

A Gravadora Sonoros Records será um dos expositores do II Salão Internacional Gospel. Fundada em 1991, pelo Maestro Rubens Justh e por um grupo de produtores, assessores de imprensa, maestros e pastores evangélicos, resolveram mesclar trabalhos artísticos e prestação de serviços a Evangelização, através da música, nascia então a SOM RECORDS.

Após várias reuniões, sempre em prol de uma boa "sonoridade" musical e qualidade nas produções projetadas pela empresa, deu-se origem ao atual nome, SONOROS RECORD´S. Tendo a primeira sede instalada na região central de São Paulo, onde permaneceu por 4 anos, adquirindo grande experiência no ramo artístico-musical, concorrendo ao lado de grandes produtoras fonográficas. Atualmente instalados em Osasco, tendo parcerias com várias empresas do ramo e com a OMB - Ordem dos Músicos do Brasil - (CRESP) Conselho Regional do Estado de São Paulo. Conheça mais sobre a gravadora no endereço http://sonorosrecords.webnode.com/sobre-nos/



 

GRUPO PERSEVERANÇA LEVA O SAMBA

PARA O II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

O Samba chega no Salão Gospel! Já está confirmada a participação do grupo Perseverança. Para quem não sabe, o grupo é formado por músicos que atuavam no samba secular, inclusive, tendo acompanhado alguns nomes do samba atual no trabalho como músico laico. Em momentos diferentes, cada integrante teve um encontro e experiência com Deus e a partir daí o entendimento acerca das coisas de Deus e a necessidade de deixarem o trabalho no meio secular. Logo em seguida, veio o desejo inerente entre eles de continuar fazendo SAMBA, porém, agora, louvando e engrandecendo o nome do Deus todo poderoso. Surge, então, o Perseverança. Uma proposta musical diferenciada, que mescla a versatilidade do samba atual com a "malandragem" do samba de outrora e dessa mistura natural temos o resultado: um som contagiante e que prega a palavra e o evangelho de Cristo. O primeiro CD foi lançado em 2010, uma gravação que dependeu do esforço de cada integrante do grupo. O Perseverança já participou de vários eventos gospel: Marcha para Jesus em Guarulhos, Mogi e São Paulo, abriram o show do Irmão Lázaro, Fernandinho em Guarulhos, participaram em 2012 da  primeira edição do Salão Gospel e agora em 2013, no dia 21 de Abril, Domingo, às 16:30 horas, pisam novamente nos palcos do Salão para honra e glória de Jesus. Quem tem samba no pé e Jesus no coração não pode perder a apresentação desse grupo!

 

 

 

BANDA ANJUS VS SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

Sobre a Anjus VS, o primeiro contato aconteceu entre Maio e Junho de 2011, depois de algumas conversas entre Al - vocal (ex-vocalista da Judas O outro) e Johnny Mazza - batera (ex-oficina G3 e PG), amigos desde 1996. E não demorou muito para ambos saberem que era iminente o fato de se juntarem e formarem, então, a banda ANJUS VS. Logo, foram buscar os outros integrantes, velhos amigos: Dan Godoy (guitarra) e Beto Silva (baixo), todos muito bem aceitos e expressivos no cenário musical!
A proposta da banda ANJUS VS é seguir o diferencial e bom gosto, deixando a palavra de Deus se cumprir como poesia em todos nós através da música. Agora, em 2013, se apresentam no II Salão Internacional Gospel, no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 17:00 horas. Conheça mais sobre o grupo, acesse: www.anjusvs.com .

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário