Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

II SALÃO GOSPEL NEWS - MR1

 

 

II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL APRESENTA AZUSAFEST 2013, QUE CONTARÁ COM NOMES DE DESTAQUE DA MÚSICA GOSPEL INTERNACIONAL

Mais de um século atrás, um homem veio do Texas para Los Angeles para divulgar o ministério pentecostal. Seus primeiros esforços para pregar a mensagem pentecostal foram rejeitados. Os líderes da igreja ficaram desconfiados de sua doutrina religiosa e seus ensinamentos, mas ele perseverou e continuou a orar. Então, em Abril de 1906, um poderoso derramamento do Espírito Santo ocorreu dentro de seu pequeno grupo de adoradores. Havia curas físicas e mentais, falar em línguas desconhecidas e muitas outras ocorrências milagrosas e inexplicáveis. A notícia se espalhou e logo centenas de pessoas começaram a vir de todo o mundo para a Missão de Fé Apostólica em Azusa Street, em Los Angeles, para receber o Espírito Santo.

O Reavivamento da Rua Azusa durou mais de três anos e é amplamente considerado como o principal catalisador que desencadeou o movimento mundial Pentecostal. Atualmente, estima-se que mais de 800 milhões de pentecostais nos Estados Unidos, América Latina, África e Ásia podem traçar suas origens religiosas para a revitalização da Rua Azusa e Bispo William J. Seymour. Fred e Wilma Berry continuam a história da Rua Azusa como representantes internacionais, através da Azusa Street Mission & Historical Society. A missão da organização é levar a chama da Rua Azusa para a próxima geração em todas as nações do mundo...

O Azusafest, celebração normalmente realizada em Los Angeles desde 2006, em 2013 será em São Paulo, Brasil, no Centro de Exposições Imigrantes, de 19 a 21 de Abril, no Salão Internacional Gospel. São do Apóstolo Fred Berry as palavras: "Saudações meus amigos no Brasil. Minha esposa e eu queremos convidá-los para o Azusafest, que será celebrado em São Paulo, Brasil, de 19 a 21 de Abril de 2013. Estaremos comemorando mais de 100 anos de expressão evangélica pentecostal, dentro do Salão Internacional Gospel. No auge do Renascimento na América, William Seymour parou uma reunião, em 1910, e profetizou que um maior reavivamento da Rua Azusa iria atingir a Terra mais de 100 anos a partir de então. Ao mesmo tempo, dois missionários suecos baptistas ficaram cheios do Espírito Santo, sendo batizados. Estes dois homens foram enviados dos EUA, sendo pioneiros do movimento pentecostal no Brasil. Daniel Berg e Gunnar Vingren abriram a Missão de Fé Apostólica, que mais tarde tornou-se a Assembléia de Deus... Durante três dias de seminários e workshops de celebração da música Gospel vamos honrar os esforços desses homens... Você pode se juntar a nós gratuitamente no Salão Internacional Gospel... Participe dos nossos seminários e escolas de formação. Escola Profética ou a Escola de Intercessores será realizada durante o dia das 14:00 às 18:00 horas a cada dia... e depois juntar-se a adoração em um de nossos três shows internacionais gospel... cada noite de 19:00 às 22:00 horas", conclui. Para os idealizadores do Salão Gospel, o evento é muito mais que uma grande celebração, mas sim uma oportunidade do Brasil evangélico experimentar um verdadeiro e novo avivamento, voltando ao centro da vontade de Deus.

 

P.A. SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

Ela esteve na primeira edição do Salão Gospel, representando a força da mulher cristã na cultura Hip Hop. E é claro que não podíamos  deixar de pedir bis nessa segunda edição.

Para alegria de todos e felicidade geral da nação evangélica, direto de Goiânia para a cidade da garoa, P.A. volta a pisar nos palcos do Salão Internacional Gospel. Ela se apresenta no Sábado, dia 20 de Abril de 2013, no Espaço Hip Hop, às 17:00 h. Quem gosta das poesias de rua feitas para adorar o nosso Criador está convidado para visitar o II Salão Internacional Gospel. De 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. 

 

SINDICATO DOS MÚSICOS DO RIO DE JANEIRO

APOIA  II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Rio de Janeiro é a entidade que, desde 1907, representa os músicos fluminenses, defendendo os seus direitos e interesses. O Sindicato atua, não só oferecendo serviços e produtos aos sindicalizados, mas também nas lutas específicas da classe, mobilizando os trabalhadores e fomentando discussões em torno de novos projetos e legislações. Outra missão que o Sindicato abraça desde sua fundação é o esforço no sentido de ampliar o mercado de trabalho para os músicos e garantir dignidade profissional a todos os conveniados. 

O sindicato tem o orgulho de ter criado a única referência de remuneração para os músicos autônomos - a Tabela de Cachês. Na longa relação com os trabalhadores da música, o SindMusi participou de momentos decisivos para classe no Brasil, como as eleições das Diretas Já. Atualmente, o sindicato continua articulado e defendendo os interesses da classe. A PEC da Música, a lei de isenção fiscal aos instrumentos musicais importados, a luta pelo retorno do ensino musical nas escolas, são exemplos de propostas defendidas pela instituição. 

Cada vez mais, o SindMusi está presente na vida dos associados. A entidade conta com um Departamento Jurídico que presta atendimento nas áreas cível, trabalhista e previdenciária, e oferece aos sócios, gratuitamente, consultas médicas, odontológicas, entre outros convênios e parcerias. O SindMusi participou da criação e é um dos primeiros instituidores, do CulturaPREV, plano de previdência complementar criado especificamente para a categoria artística e desenvolvido pelos Ministérios da Cultura e da Previdência Social. A capacitação profissional também é uma preocupação constante do sindicato, por isso sempre procura realizar eventos, cursos e workshops que estimulem o desenvolvimento profissional, cultural, ambiental e político dos seus associados. No intuito de construir um futuro melhor, o SindMusi tem batalhado pela democratização da informação. Agora, em 2013, o Sindicato apoia o II Salão Internacional Gospel, que acontece de 19 a 21 de abril  no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Conheça mais sobre o sindicato no site www.sindmusi.org.br.

 

MC IVOLUTION: DOS EUA PARA O II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

 

 

Ele esteve na primeira edição do Salão Internacional Gospel e já confirmou seu retorno na segunda edição, de 19 a 21 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Ivo Luiz A.K.A. ou Mc Ivolution, como é conhecido, foi criado no Brasil, no Rio de Janeiro, onde pela primeira vez ouviu o RAP, um dos principais elementos da cultura Hip Hop, em 1990, e logo se identificou. Filho de Maestro, Mc Ivolution cresceu num ambiente musical, ouvindo todo tipo de música, devido a paixão de sua família pela boa música. Isso o ajudou muito como influência em sua infância. Em 1995, juntamente com toda sua família, se mudaram para os EUA em busca de uma vida melhor, onde rapidamente se enturmou com alguns brasileiros e latinos, devido a barreira do inglês. Se afastando naquela época da Igreja e de Deus, comecou a beber, fumar e experimentar drogas, assim Ivolution viveu por quase 12 anos de sua vida, até finalmente voltar para Deus, em 2007. Em 2008, conheceu o DJ Alpiste, na Flórida, durante uma de suas turnês, em 2009, passou um tempo no Brasil para trabalhar em seu CD intitulado "HERÓI DA FÉ", o CD contém músicas produzidas por  Dj Alpiste, André 10 Mil, Froge e High Interprize. Nos Estados Unidos, Ivolution fez inúmeros eventos na Flórida e em outros estados americanos, hoje mora na Philadelphia. Agora, em 2013, ele volta ao Salão Internacional Gospel, se apresentando no dia 20 de Abril de 2013, às 16:30 horas, no Espaço Hip Hop! É só chegar e conferir, lembrando que esse ano a Entrada é Gratuita! Conheça mais sobre MC Ivolution no endereço www.mcivolution.com .

 

JERUSA LIASCH SE APRESENTA NO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E FAZ PRÉ-LANÇAMENTO DE CD COLETÂNEA

 

Ela esteve no I Salão Internacional Gospel e foi homenageada na Exposição Gospel Memórias. Esse ano, Jerusa Liasch, ex vocalista da inesquecível "Banda Rara" volta ao Salão Gospel e faz pré-lançamento de um CD com a coletânea dos grandes sucessos que marcaram a sua carreira. Jerusa se apresenta no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 18:00 horas. Quem acompanhou a trajetória de Jerusa e adorou a Deus com músicas que ficaram eternizadas com sua voz como "Estrela da Manhã" e "Maranata" não pode perder essa apresentação no II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

 

II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REPRESENTA

  SEGMENTO NO CALENDÁRIO  DE FEIRAS FEITO PELO MINISTÉRIO DAS RELAÇÕES EXTERIORES

 

 

Saiu a mais nova edição do Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras 2013, que nesse ano reúne informações sobre 360 eventos que serão realizados em 22 estados e no Distrito Federal. Publicado em conjunto pelo Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), o calendário é distribuído gratuitamente, no seu formato impresso e on-line (PDF), em diversas línguas (português, inglês, espanhol, francês, árabe, russo e mandarim). A edição 2013 do Calendário, com 181 páginas, conta com índices temáticos e por estados da federação, ao tempo que oferece informações como: nome do evento, data, local, linhas de produtos e serviços. Esse ano, o II Salão Internacional Gospel aparece e representa o segmento de feiras cristãs em São Paulo nesse calendário. São dos idealizadores do evento a declaração: "Ficamos felizes pelo nosso evento ser a única feira cristã em São Paulo a aparecer na lista das maiores e melhores feiras do Brasil. Primeiro, na publicação da Ubrafe e agora no calendário oficial do Governo Federal. Agradecemos a Deus por mais essa oportunidade."





--
Marcelo Rebello
II Salão Internacional Gospel
De 19 a 21 de Abril de 2013
Das 14:00 às 20:30 horas
Visitação Gratuita
www.salaointernacionalgospel.com.br
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Celular: 013 7813.0042 | Nextel: 87*13164
E-Mail: agenciamr1@gmail.com
Rua Correia de Lemos, 158C - Chácara Inglesa
04140-000 - São Paulo - SP
Telefone: 011 5585-4355 | Fax: 011 5585.4359

Nenhum comentário:

Postar um comentário