Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

SALÃO GOSPEL 2013 - MR1


 

 

II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
APRESENTA A PEÇA "LUZ NO CÁRCERE"



LUZ NO CÁRCERE - Ele já pagou o preço pela nossa liberdade. Quando a prisão está dentro de nós é preciso fazer uma escolha. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Decida! Escrita por Alessandra Terrazas, a peça tem 48 minutos e sem dúvida será um dos grandes acontecimentos dentro do Salão Internacional Gospel, no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 18:00 horas, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Coloque na sua agenda e marque presença! VISITAÇÃO GRATUITA.

 

PELA SEGUNDA VEZ O SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
TEM O PRAZER DE RECEBER O GRUPO "VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES. O SHOW TEM QUE PARAR!"



Em Abril de 2012, o Grupo "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples. O Show tem que parar!", liderado pelo Reverendo Paulo Siqueira, esteve no Salão Internacional Gospel, palestrando sobre o assunto e levando os visitantes da feira a uma profunda reflexão. O resultado dessa palestra foi tão impactante e positivo que, em 2013, o Salão Internacional Gospel tem o prazer de convidar novamente o grupo  para integrar a lista dos palestrantes da segunda edição da feira.
São dos idealizadores do Salão Internacional Gospel as palavras: "Estamos vivendo um momento em que o povo de Deus precisa se unir, voltar a estudar e a entender a Bíblia, repensando valores. Vivemos dias onde ser evangélico beira ao modismo e a certeza de não ser esquecido pela mídia, virando para alguns mais uma boa oportunidade de ganhar dinheiro e audiência. E aí pensamos: Quantos que navegam nesse oceano de oportunidades tem compromisso real com Deus, quantos são homens e mulheres tementes a Deus, que fazem parte do verdadeiro Corpo de Cristo, guardando as leis de Deus como algo sério e totalmente espiritual? Porque acreditamos que devemos espiritualizar, sim, pois estamos falando de coisas sagradas que pertencem ao nosso Deus. Quantos seguem exatamente o que está na Bíblia? Hoje, precisamos voltar ao primeiro amor, é hora de tomar posse do que é nosso, dado por Deus, como herança apenas e exclusivamente para seus verdadeiros filhos. O fim está próximo e não podemos perder tempo! Não se pode ser morno, omisso e conivente com o pecado! Esses, como dizem as Escrituras, serão vomitados e nos últimos dias Deus não se lembrará deles. 
O Salão Internacional Gospel se compromete com a reflexão de "Voltar ao Evangelho Puro e Simples e ao Verdadeiro Amor". Convocamos a todos a participarem dessa palestra, que acontece no dia 20 de Abril de 2013, às 17:00 horas, dentro do II Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. VISITAÇÃO GRATUITA.

 



VENHA ADORAR NO "SALÃO GOSPEL RETRÔ"



Se você é daqueles que acha que não se faz letras e melodias como antigamente e participava daqueles inesquecíveis "encontrões de jovens", o seu lugar é no Salão Gospel Retrô. De 19 a 21 de Abril de 2013 (Sexta, Sábado e Domingo), sempre às 17:00 horas, preparamos 1 hora de adoração a Deus com os corinhos mais conhecidos e cantados dentro das igrejas evangélicas nos últimos 20 anos. Venha adorar conosco e ser abençoado! Maiores informações: www.salaointernacionalgospel.com.br



SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL INVESTE
MAIS UMA VEZ NAS IGREJAS E NO MERCADO

 


Nada como uma feira para a família e para o mercado cristão, idealizada por cristãos que trabalham no setor há quase 20 anos e que conhecem de perto e verdadeiramente as necessidades e anseios das igrejas e do povo de Deus.
Esse ano de 2013, o Salão Internacional Gospel, após inovar no formato, organização e conteúdo quando o assunto é feira cristã, em sua segunda edição continua investindo na capacitação, amplia ainda mais o universo de fóruns, congressos e debates e apresenta os seguintes eventos para os visitantes da feira: Congresso ANLE para Livreiros, Congresso em Si Bemol (Instrumentos de Sopro), Encontro Nacional de Compositores Cristãos, Congresso da Associação de Mídia Cristã, 2º Fórum Nacional de Música Gospel, Fórum Universitário Cristão, Congresso Nacional de Teologia, Encontro Nacional de Escritores Evangélicos, Encontro da Juventude Evangélica, Congresso para Homens de Negócios Cristãos, Fórum Cristão da Família (Homens, Mulheres, Adolescentes, Crianças), Congresso Nacional de Escola Bíblica Dominical, além dos espaços temáticos, exposições culturais, festivais e shows musicais que marcaram a primeira edição.
Tudo isso num único lugar e o melhor: GRATUITO!
Acompanhe as novidades no site www.salaointernacionalgospel.com.br e participe do II Salão Internacional Gospel, muito mais que uma feira cristã: de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.


JORNALISTA LUCIANA MAZZA FAZ LANÇAMENTO
DO LIVRO "GERANDO MILAGRES"
NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL




Quem conhece a jornalista Luciana Mazza, nesses 18 anos atuando no  mercado cristão, diretora da MR1 e uma das idealizadoras do Salão Internacional Gospel, talvez não saiba da luta que enfrentou para ser mãe, do filho que perdeu e por tudo que passou no nascimento da sua filha Chaya Gabor, que nasceu prematura, com apneia e ficou 29 dias numa UTI, entre a vida e a morte. Veja o que ela escreve sobre a obra "Gerando Milagres": "Já passados dois anos do nascimento de minha filha Chaya Gabor, depois de repetir para inúmeras pessoas através de conversas, entrevistas e artigos, a nossa luta pela vida, após torná-la conhecida nas principais redes sociais, por várias vezes fui indagada por pessoas que se identificavam com a história, quando essa experiência se tornaria um livro... E por muito tempo pensei em como fazê-lo, sim, porque não queria que fosse algo frio, distante da realidade do leitor, cheio de palavras e com ausência de sentimentos, sem nenhuma aplicação real, como muitos que existem por aí a serem arrumados e esquecidos numa estante. Quando sentei na frente do meu computador decidida a escrever, pensei numa conversa sincera e franca com cada mãe ou pai que está passando pelas dificuldades que passei e procurando palavras sinceras de encorajamento nesse delicado momento! Um livro vivo, de vários donos, que forma uma grande corrente de amor, onde um vai indicando ao outro, quero  desafiar o leitor a começar a acreditar em milagres! Pois eu tenho dois na minha vida! E é exatamente essa a proposta do "Gerando Milagres": oferecer folha a folha, através da minha história e da Chaya, as respostas para a maioria das perguntas que se passam na cabeça de um pai ou de uma mãe que já sofreram ou ainda passam seus dias numa UTI ao lado de seus filhos. Gostaria que o leitor soubesse que não está sozinho, que conheço o sofrimento e a dor que sente. Nem todo o começo acontece da forma que planejamos, mas ainda assim podemos aproveitar o acaso, as vias paralelas e o inesperado, para nos prepararmos para o melhor de nossas vidas. Apresento ao leitor um Deus surpreendente, que é capaz de dar a cada história um final inesperado e espetacular!"
"Gerando Milagres" será lançado oficialmente no II Salão Internacional Gospel e estará a venda para quem desejar adquirir um exemplar, de 19 a 21 de Abril, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.




RAPPER FEX BANDOLLERO SERÁ UM DOS EXPOSITORES
DO II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Ele esteve na primeira edição do Salão Internacional Gospel com seu estande, recebendo vários convidados da feira e já reservou espaço na segunda edição. Quem curte o trabalho de Fex Bandollero poderá visitar o estande onde Fex irá lançar oficialmente o seu novo selo "Idem Produções", conferir muitas novidades e adquirir seus produtos, nos três dias da feira, que nesta segunda edição acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. É só chegar e conferir!


 




--
Marcelo Rebello
II Salão Internacional Gospel
De 19 a 21 de Abril de 2013
Das 14:00 às 20:30 horas
Visitação Gratuita
www.salaointernacionalgospel.com.br
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Celular: 013 7813.0042 | Nextel: 87*13164
E-Mail: agenciamr1@gmail.com
Rua Correia de Lemos, 158C - Chácara Inglesa
04140-000 - São Paulo - SP
Telefone: 011 5585-4355 | Fax: 011 5585.4359


Nenhum comentário:

Postar um comentário