Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Fwd: SALÃO GOSPEL NEWS 2013

 

 

Tema do Salão Gospel 2013 será "Músicas que transformam vidas"

Já na segunda edição, no  Salão Internacional Gospel, que acontece de 19 a 21 de Abril de 2013, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, o tema será "Músicas que transformam vidas". Pretendemos dar destaque a importância da música como ferramenta de evangelização. Em todos esses anos, quantas pessoas tiveram suas vidas tocadas através de uma música onde o Espírito Santo falou e realizou a transformação? Quantos compositores, cantores e músicos evangélicos obedeceram o   "Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura" do livro de Marcos 16:15, ao escrever letras que fariam realmente toda a diferença em vidas e na história, às vezes  até em lugares que não eram bem-vindos... O Salão Internacional Gospel saúda todos esses nessa segunda edição. E convoca a toda família cristã para se posicionar e voltar ao primeiro amor, numa verdadeira adoração a Deus, na feira oficial da música e da cultura cristã na América Latina.

 

Associação Nacional das Livrarias Evangélicas ANLE realiza

Congresso para Livreiros dentro do Salão Gospel

 

A ANLE é a uma instituição sem fins lucrativos, constituída em Novembro de 2001 por um grupo de livreiros de vários estados do Brasil. Sua gestão acontece sob a responsabilidade de um quadro de diretores, livreiros evangélicos, eleitos em Assembléia Geral, com mandato de dois anos, atualmente tem como presidente Wilson Pereira Junior. A ANLE tem por objetivo reunir, integrar, representar e servir o livreiro evangélico. Para isso, organiza e promove ações e projetos visando o aprimoramento e desenvolvimento dos livreiros cristãos de todo o Brasil, impactando na sua melhoria e crescimento. A ANLE é uma associação ainda bem jovem que sonha, deseja e trabalha para contribuir significativamente para com todos os livreiros cristãos, o mercado como um todo e especialmente para com a igreja e os cristãos de todo o Brasil. Em 2013, a Associação participa da segunda edição do Salão Internacional Gospel como expositora e apoiadora, além de realizar o Congresso para Livreiros dentro da feira.
 
 
 
II SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL REPRESENTA SEGMENTO CRISTÃO
 NO CALENDÁRIO DAS PRINCIPAIS FEIRAS DE NEGÓCIOS DO BRASIL
 

 

Em Setembro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, foi divulgado para jornalistas a edição de 2013 do Calendário "Principais Feiras de Negócios do Brasil". Durante o encontro, foram mostradas as projeções da entidade para o próximo ano. Os associados da UBRAFE (União Brasileira dos Promotores de Feiras) programaram 201 grandes feiras de negócios para 2013 em todo o Brasil, mesmo número registrado em 2012, recorde desde o início da pesquisa, há 20 anos. As grandes feiras de negócios contemplam mais de 40 macro-segmentos econômicos: do agronegócio à beleza, da indústria de brinquedos à automobilística, do segmento de construção ao turismo, da moda à tecnologia de informação, música e religião.

Previsão de mercado: a UBRAFE estima que as 201 grandes feiras de negócios agendadas para 2013 reunirão 54 mil empresas, sendo 5 mil estrangeiras e 5,5 milhões de visitantes profissionais, dos quais 50 mil serão compradores do exterior. As feiras de negócios deverão ocupar 3,5 milhões de m² de área de exposição nos pavilhões de 23 cidades brasileiras, sendo 75% dos eventos em São Paulo. Serão 100 mil m² a mais em relação a 2012. Para Armando Campos Mello, presidente executivo da UBRAFE, "o calendário aponta o caminho certo para quem quer fazer bons negócios no Brasil". Nesta edição, a UBRAFE homenageia o poeta e diplomata Vinícius de Moraes, que no próximo ano completaria 100 anos.

Nesse calendário seleto dos principais eventos do Brasil, o II Salão Internacional Gospel, em uma página inteira, aparece como único representante da cultura cristã, consolidando-se já nesta segunda edição como a feira que representa o setor internacionalmente. São dos idealizadores do Salão Gospel a declaração: "Somos gratos a Deus por mais esse reconhecimento e conquista! Estamos focados em entregar ao mercado um evento que, além do caráter comercial, prioriza as ações sociais e culturais e enaltece verdadeiramente os valores espirituais cristãos, unindo as igrejas em uma grande celebração do amor de Deus por meio da música, literatura, dança, teatro, palestras, congressos e exposição de produtos e serviços. Quem ganha com isso é o povo evangélico e a sociedade como um todo, que pode ter acesso gratuito a um evento de qualidade internacional, comprometido em resgatar vidas e ser um instrumento de transformação social.". Os interessados em saber mais sobre a feira é só acessar www.salaointernacionalgospel.com.br,  para  adquirir o calendário podem contatar a UBRAFE pelo telefax (11) 3120-7099 ou e-mail ubrafe@ubrafe.org.br

 

Salão Gospel é notícia na Gospel FM 90.7

Recentemente o Salão Gospel foi notícia na Radio Gospel FM. Confiram o link http://www.gospel.fm.br/noticiasview.php?codec=2442

II Salão Internacional Gospel nas ondas do Rádio

Aos apaixonados por rádio, comemorando o Dia do Radialista, dia 7 de Novembro, o Salão Internacional Gospel pensando nas rádios espalhadas pelo mundo que divulgam o evangelho e a música gospel brasileira apresentou na última quarta-feira o novo spot da edição 2013. O Salão parabeniza todos os profissionais desse importante veículo de comunicação chamado Rádio! Quem tem ouvidos, ouça: http://soundcloud.com/marcelo-rebello/spot-mr1-salao-gospel-2013

 


GRUPOS DE COMUNICAÇÃO CRISTÃ MR1 E RMCOM UNEM ESFORÇOS PARA INVESTIR NO MERCADO GOSPEL

É isso mesmo! Quem acredita que a união faz a força pode comemorar! O GRUPO MR1, idealizador do Salão Internacional Gospel, representado pelo publicitário Marcelo Rebello e pela jornalista Luciana Mazza, nessa última sexta-feira (2) uniram esforços oficialmente com o GRUPO RMCOM, representado pelo diretor executivo Jorge Rodrigo Martins, que engloba as campanhas Vitrine Cristã, Líder Cristão, produtos Portal Conde Sarzedas e Liquidaconde, agência de varejo R360 e de planejamento Negócios Inteligentes, para investir e qualificar ainda mais o mercado Gospel. Ficou acertado que as duas empresas vão trabalhar em conjunto no desenvolvimento de ações estratégicas de mercado e comercialização do evento já a partir desta segunda edição, que acontece de 19 a 21 de Abril em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes. Dessa forma todos saem ganhando, o mercado e as duas empresas que acreditam que juntos é possivel fazer muito mais!

Agenda Gospel de Minas Gerais apoia Salão Internacional Gospel


O Portal Agenda Gospel é um meio de Comunicação da Comunidade Cristã, que visa levar a palavra de Deus a todo o mundo, sem qualquer distinção ou discriminação, não representando nenhuma denominação específica. Há 03 anos no ar, veio inovando a comunicação entre os evangélicos, fazendo com que a notícia Gospel chegasse em foco na vida de cada um. Presente em todo Brasil e em vários países, trazendo um mundo de variedades em informações para o crescimento do Evangelho.

Com seu conteúdo informativo, rádio web 24 horas online, trazendo variados estilos musicais gospel.
Em 2013 o portal apoia o Salão Internacional Gospel. Conheça mais no endereço  www.agendagospelmg.com.br

 

Apoiadores são notícia dentro do Site do Salão Internacional Gospel

O Salão Internacional Gospel leva muito a sério suas parcerias. Seja  junto a mídia ou as instituições. São de Luciana Mazza, idealizadora do Salão Gospel, as palavras: "Muitos dos nossos apoiadores são amizades antigas, de 10, 20 anos... que conhecem o nosso trabalho em todos esses anos e amam o mercado evangélico, assim como nós. Pensando neles, o Salão disponibiliza uma página de divulgação para cada apoiador dentro do site oficial do evento. É um forma que encontramos de  prestigiar nossos parceiros, confira as páginas no site do Salão Gospel www.salaointernacionalgospel.com.br, que a partir de agora é atualizado diariamente com novas notícias, artigos e parcerias."

 

 

 
 
Portal Gospel Notícias de Goiás apoia Salão Internacional Gospel
 
 
O Portal Gospel Notícias nasceu de um sonho, um pequeno blog que logo deu surgimento para um dos mais acessados sites cristãos do Estado de Goiás. A informação e prestação de serviços é um dos diferenciais do portal eletrônico, dirigido por Robson Botero, o site propaga as principais notícias do Brasil e do mundo, o cristão moderno tem que estar bem informado para cumprir o seu propósito. Válido lembrar que o site sobrevive por doações feitas pelos próprios internautas. Em 2013, o Gospel Notícias apoia o Salão Internacional Gospel. Conheça o portal acessando http://www.portalgospelnoticias.com.
 


 




--
Marcelo Rebello
II Salão Internacional Gospel
De 19 a 21 de Abril de 2013
Das 14:00 às 20:30 horas
Visitação Gratuita
www.salaointernacionalgospel.com.br
Realização: Grupo MR1
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Celular: 013 7813.0042 | Nextel: 87*13164
E-Mail: agenciamr1@gmail.com
Rua Correia de Lemos, 158C - Chácara Inglesa
04140-000 - São Paulo - SP
Telefone: 011 5585-4355 | Fax: 011 5585.4359


Nenhum comentário:

Postar um comentário