Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


domingo, 23 de janeiro de 2011

SAMPA GOSPEL APOIA EXPO MUSIC GOSPEL

Mais uma parceria de mídia firmada. Dessa vez é o site Sampa Gospel (www.sampagospel.com.br), importante veículo do segmento que confirma apoio à Expo Music Gospel.

Daniela, sobre a feira, explana: "Temos observado o crescimento desse mercado e também as qualidades e profissionalismo desse segmento onde temos vivido tempo de reconhecimento junto aos demais grupos culturais no país e fora dele. Isso se dá ao desprendimento e ao empenho de pessoas dispostas a desmistificar a ideia que o músico Gospel não é um artista. Arte é arte, independente do cunho religioso. Vejo que a Expo Music Gospel chega para abrilhantar e mostrar a nossa força, a nossa união, o talento do nosso segmento e o profissionalismo em cumprir acima tudo nosso maior propósito, que é tornar conhecido aquele que mudou a nossa história: Jesus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário