Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


domingo, 23 de janeiro de 2011

RADIO RAP GOSPEL CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA EXPO MUSIC GOSPEL

Quem gosta de Rap e curte a cultura Hip-Hop, a notícia é que a Rádio Rap Gospel (www.radiorapgospel.com), já confirmou participação na Expo Music Gospel, como expositora. E a grande novidade é o lançamento da "Coletânea Rádio Rap Gospel - Volume 1".

Cesar Emanuel, Diretor de Marketing da rádio declara: "A coletânea será apresentada como produto principal na Expo Music Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes. No nosso estande, além da coletânea, estaremos divulgando vários trabalhos ligados ao Rap. Esta feira é de grande importância para todo o mercado musical Gospel e também para nós do Rap Gospel, onde teremos o local ideal para mostrar o que fazemos de melhor, sem discriminação musical ou social. Somos poetas de rua e usamos nossa arte para levar a palavra de Deus à todos que ainda não a conhecem."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário