Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

FERNANDO FÉ CONFIRMA PRESENÇA NA EXPO MUSIC GOSPEL

Para quem gosta do alto astral do baiano Fernando Fé, é só aguardar a Expo Music Gospel 2011.

O cantor, que no momento está em Miami (EUA), confirmou presença como expositor na feira.

São dele as palavras: "Minha gente: confirmo presença na Expo Music Gospel, de 12 a 16 Abril de 2011, no Anhembi, em São Paulo. Vou lançar o DVD "EU CREIO - LIVE IN FLORIDA" e o CD "VOZ PIANO" e algo mais gravado  em NY e Miami em  parceria com o pianista Glauco Lima. Espero todos lá!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário