Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EXPO MUSIC GOSPEL INVESTE NOS CANTORES INDEPENDENTES

Com o objetivo de fomentar o mercado independente de Música Gospel, a MR1 Comunicação & Marketing, agência organizadora e promotora da Expo Music Gospel, criou a campanha "O tempo de cantar chegou, independente eu sou!".

A iniciativa pioneira visa a valorização do artista independente, seja ele cantor, músico ou banda. "Por meio de ações específicas de marketing que contemplam desde preço e condições especiais para aquisição dos estandes, apoio de mídia e divulgação, criação de peças publicitárias e auxílio na escolha de estratégias criativas, procuramos desenvolver uma cultura de união e ajuda mútua, que com certeza trará ótimos resultados comerciais e institucionais. Os visitantes da Expo Music Gospel terão muitas e gratas surpresas", conclui o publicitário Marcelo Rebello, idealizador da feira.

Outra novidade é a Revista Independente Gospel, um catálogo que servirá como guia e vitrine para estes artistas.

 

Um comentário:

  1. Muito boa iniciativa. Como uma cantora independente, espero contar com o seu apoio. Acesse www.lidianeazevedo.com.br Espero vc la! Abraço!

    ResponderExcluir