Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


sexta-feira, 25 de junho de 2010

FEX BANDOLLERO: Rapper lança o disco "VIDA NOVA" e fala sobre o novo projeto.

Quem sempre acompanhou o trabalho do mano Fex Bandollero, precisa conferir “VIDA NOVA”, o primeiro CD direcionado ao público evangélico após a sua conversão. Mudança de vida, transformação total, versos e rimas perfeitas, tudo isso num clima latino muito envolvente, marcam essa nova fase que segundo Bandollero é o melhor de sua vida. Entre um show e outro, com a agenda lotada de eventos até o final do ano, o rapper parou para falar com a imprensa, confiram a entrevista:


Fale um pouco sobre esse trabalho “VIDA NOVA”. O que ele representa na sua vida?

Esse meu novo trabalho é fruto da misericórdia pura de Deus. O Senhor me instrumentalizou de tal forma, que até eu mesmo me espanto com o resultado obtido. Glória a Ele. Esse disco representa o renovo de vida que só a palavra de Deus pode dar ao ser humano. É minha melhor fase musical também, porque é um disco direcionado inteiramente a quem me deu o dom de fazer o que faço. Esse renascimento é o que me move e me faz louvá-lo por onde for. A capa, assinada pelo designer Marcelo Rebello, da MR1 Black House, revoluciona no conceito, trazendo o requinte e sofisticação do design europeu para o mercado do Hip-Hop nacional, traduzindo em imagem toda esta renovação que é a tônica da obra.


Quais são as músicas de trabalho?

Inicialmente lancei um single da música “Encontrei”, com participação da Fabi Nazaret e do Kaliba. Teve grande repercussão, graças a Deus. Agora vou soltar mais um single do disco da faixa título “Vida Nova”. Essas duas músicas estão com os videoclipes sendo finalizados e logo mais serão disponibilizados a todos no meu canal e site. A avant première deles será no dia da festa de lançamento oficial do álbum, em 14 de Agosto.


Na primeira faixa tem uma introdução de um pastor. De onde ele é? Qual foi a ideia?

Sim. A introdução é do meu querido Pastor Joílson Félix, que é o pastor presidente da igreja Mintre (Ministério Interdenominacional para Evangelismo), em Guarulhos, na qual eu congrego há quase 4 anos e onde me converti. A ideia foi, justamente, trazer o tom do dia do meu batismo, dando assim a demonstração pública e espiritual do meu renascimento.


Houveram participações especiais nesse trabalho? Quais são?

Lito Atalaia, Rogério Sarralheiro, Sérgio Saas, Riverson Viana, Renato Max, Pregador Luo, Jhour Bayron, Kaliba, Fábio Nazaret, Will Aquino, Fabi Nazaret, Thompson França, Erick12, Marrom, Eazy Kaos, Fhato, Don King, Man, Marcelo Gonçalves, Eliabe Nogueira, FeLipe Romão, Pr. Nano, Sol Nogueira, Pr. Joílson Félix, Jhow Produz, Lorhann Almeida, Dj Max e Green Alien.


Você tem uma vasta experiencia no secular. Porém esse é seu primeiro trabalho no gospel. Foi tranquilo rimar para o público evangélico?

Para mim é um grande desafio, pois além de todo o diferencial há também o que chamo de sabedoria musical e bom gosto apurado, no que diz respeito a esse público novo que me ouve. Não que não haja isso no secular, mas o público evangélico é muito mais ligado à música na essência. E, pelo que tenho visto e ouvido, estão se identificando muito com o som que faço, o que pra mim é muito gratificante.


O disco já chegou. Onde pode ser encontrado?

Já chegou sim, pra honra e glória do Senhor. Pode ser encontrado em várias lojas, tanto nas direcionadas ao público de rap como nas evangélicas e de disco em geral. Estou focando em ampliar bem a distribuição para que possa chegar em vários lugares. Também está disponível a compra através do meu site, tanto do Cd físico, como também há um link para venda virtual de MP3 de algumas faixas do disco e alguns True Tones por R$ 0,99, o que deixa meu trabalho em consonância com a nova realidade de forma legal e justa.


Que mensagem você deixa para as pessoas que ainda vão ouvir seu CD?

Espero que todos que ouçam meus louvores em forma de rap deixem suas mentes e corações abertos para receberem as mensagens de edificação e amor nelas contidas pois são provenientes não desse que vos fala, mas sim do Salvador que hoje habita meu coração e que me direciona a cada instante em tudo o que faço e digo. Deus abençoe grandemente a todos. A Paz e té+.

 

www.fexbandollero.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário