Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


terça-feira, 15 de setembro de 2009

BLACK MUSIC: NOSSO MUITO OBRIGADO!

Olá!

Após uma semana de muito trabalho e correria intensa, resolvemos separar um tempinho exclusivamente para agradecer a todos que compareceram ao estande da MR1 Black House, na Expo Cristã 2009.
Ficamos muito satisfeitos de poder compartilhar de momentos felizes, ao som dos melhores artistas da Black Music que juntamente com o público presente, fizeram de nosso estande o mais concorrido e badalado da feira.
A Black Music brasileira está cada dia mais fortalecida, por meio de um trabalho sério e profissional que vem unindo os artistas, as lideranças, os músicos e todos os que de alguma maneira vêm contribuindo para o crescimento deste estilo musical que é um verdadeiro celeiro de talentos.
Nós, da MR1 Black House, nos sentimos honrados em ter sido escolhidos pela comunidade 'black' brasileira para ser o porta-voz de uma nova etapa de muita união e fraternidade, que sem dúvida culminará em muitas conquistas para este segmento.
Nosso muito obrigado, e desde já contamos com a presença de todos nos próximos eventos promovidos pela agência MR1 Black House, e que são sempre feitos com muito profissionalismo e carinho visando a consolidação e o posicionamento de destaque que a comunidade 'black' no Brasil merece.

Super abraço, that's it!

Marcelo Rebello e Luciana Mazza
MR1 Black House: se é bom a gente vê por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário