Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quinta-feira, 11 de abril de 2013

Fwd: II Salão Gospel News - MR1


Marcelo Rebello
Diretor Executivo
Grupo MR1
II Salão Internacional Gospel
De 19 a 21 de Abril de 2013
Das 14:00 às 20:30 horas
Visitação Gratuita
www.salaointernacionalgospel.com.br
Realização: Grupo MR1 www.grupomr1.com.br
Organização: Grupo Cipa Fiera Milano www.fieramilano.com.br
Local: Centro de Exposições Imigrantes www.centroimigrantes.com.br
Celular: 013 7809.0976 | Nextel: 87*13164
E-Mail: agenciamr1@gmail.com
Rua Correia de Lemos, 158C - Térreo, 1º, 2º, 3º e 4º Andares
Chácara Inglesa - 04140-000 - São Paulo - SP
Telefone: 011 5585-4355 | Fax: 011 5585.4359
Skype: rebellomr1


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Luciana Mazza <mr1assessoriadeimprensa@gmail.com>
Data: 12 de abril de 2013 03:28
Assunto: Fwd: II Salão Gospel News - MR1
Para:



II Salão Internacional Gospel recebe Moção

da Câmara Municipal de Volta Redonda

O Salão Internacional Gospel e o Grupo MR1 recebeu nessa semana uma moção de congratulações da Câmara Municipal de Volta Redonda. São dos idealizadores do evento, os jornalistas Marcelo Rebello e Luciana Mazza, as palavras: "O II Salão Internacional Gospel e o Grupo MR1 agradecem a Câmara Municipal de Volta Redonda - RJ, a Vereadora América Tereza Nascimento e a jornalista Dhilma Pólen pela moção recebida dessa Casa Legislativa. A Deus dedicamos tudo que somos! Somente Jesus Cristo, autor de nossas vidas, merece toda honra, glória e exaltação! OBRIGADO JESUS!".

 

Cantor Tino se apresenta no II Salão Internacional Gospel

O pastor e adorador Tino, que estourou no passado com a música "Quando o vento soprar", já se programou para se apresentar no II Salão Internacional Gospel, Sábado, às 19:30 horas. Ele está finalizando o seu mais novo álbum, que tem como título "Tino Adorador". "Um Cd impactante, espero alcançar as almas e milhares de pessoas, com o intuito de serem renovadas e alcançadas por estes louvores que irão falar com esta nação." diz Tino. O álbum traz 12 músicas, entre elas "Quando o vento soprar" e a música de trabalho "Preciso de um milagre". Conheça mais a história de Tino no site  www.tinoadorador.com.br.

Cia. dos Séculos é expositora no II Salão Internacional Gospel

Empresa tradicional no segmento evangélico, sendo uma das maiores do ramo na confecção de  camisetas, a Cia. dos Séculos já confirmou presença como expositora dentro do II Salão Internacional  Gospel. São dos responsáveis pela empresa as palavras: "Nossas estampas clamam e glorificam o nome do Senhor de diversas formas e conteúdos, mostrando ao mundo como é bom permanecer sob a graça de Deus. Pense como seria bom se todos conhecessem as Escrituras e o poder de Deus (Mt 22:29), sabendo que a sua palavra é viva e eficaz, mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes (Hb 4:12a)."
É com esse intuito de evangelizar e levar a Palavra aos que não a conhecem que a Cia. dos Séculos cria, fabrica e estampa camisetas inovadoras com a mais alta qualidade para glorificar o Senhor e evangelizar em prol da Salvação! Tudo isso e muito mais dentro do II Salão Internacional Gospel vale dar uma passadinha e conferir as novidades dentro do estande!

 

Davi Silva no Azusafest dia 21 de Abril, Domingo

No dia 21 de Abril de 2013, Domigo, já está confirmado dentro do Azusafest a participação de Davi Silva. Para quem desconhece a história, em 1993 lançou seu primeiro álbum "Tempo de Adorar" (gravado no Stúdio Life Produções) e em mais de 18 anos de ministério já lançou 14 álbuns, sendo 9 ao vivo, e 2 DVD's ao vivo. Muitas de suas canções são conhecidas e cantadas em todo o Brasil como "Digno é o Cordeiro", "Nome Sobre Todo Nome", "Santo é o Teu Nome", "Maior Prazer", "Uma Canção de Amor" e "Grande é o Senhor" (gravada por David Quinlan). Algumas músicas cantadas no exterior e outras também gravadas em espanhol por outros irmãos ministros de adoração. Hoje Davi tem o prazer de ter sua esposa envolvida diretamente com seu ministério e filhos jovens músicos que tocam com ele por todo o território nacional. Em 2011 lançou o trabalho chamado "Até o Fim" que teve a participação de seus filhos e de Geison (seu sobrinho), que também o acompanha em suas viagens. Esse projeto também teve a participação especial de Lúcio de Paula na bateria, com quem já gravou muitos de seus CD's, e Paulo Wesley como produtor. Com praticamente o mesmo elenco, gravou "Até o Fim – Ao vivo", que foi lançado em 2012 em CD e DVD, com a participação especial de Asaph Borba, Adhemar de Campos, Armando Filho, irmão mais velho do Davi e compositor de músicas muito conhecidas em todo o Brasil como "Mover do Espírito" (Quero que valorize) e "Nenhuma Condenação Há", Christie Tristão, Fernandinho, Nívea Soares, Celso Bertoni e Diego Natan. Acompanhe a agenda e o trabalho desse servo de Deus pelo site: www.davisilva.com.br.

 

 

Pagospel é uma das atrações do II Salão Gospel

O Grupo Pagospel é um dos nomes que passa pelos palcos do II Salão Internacional Gospel. Eles se apresentam no dia 19 de Abril de 2013, Sexta-feira, ás 16:30 horas. Venha adorar a Deus com esse grupo sensacional! Assistam o video http://youtu.be/I5fVpv8jJUM

 

No Espaço Hip Hop Clã dos Loucos se apresenta

Eles são loucos? Sim, loucos por Jesus! Nessa loucura mais acertada que se pode ter na vida eles se apresentam no II Salão Gospel no Espaço Hip Hop no dia 19 de Abril de 2013, Sexta-feira ás 17:00 horas. Que acompanha o trabalho dos manos não podem perder essa oportunidade! Vejam o video http://youtu.be/kAgaVKwLRSU

 

Voltemos ao Evangelho Puro e Simples pela segunda vez no II Salão Gospel

Eles se tornaram conhecidos pelas manifestações em alguns eventos evangélicos. Liderados pelo Reverendo Paulo Siqueira e sua esposa Vera, o grupo Voltemos ao Evangelho Puro e Simples esteve na primeira edição do Salão Gospel e agora na segunda edição estarão novamente informando e gerando a reflexão dos visitantes da feira numa palestra bem interessante. Vejam o que eles escreveram no site do movimento: "No ano passado, a Luciana e o Marcelo (responsáveis pela feira) nos convidaram para uma palestra. Eles já sabiam que o que diríamos poderia se opor ao que alguns expositores pensam, em especial os "artistas gospel", mas ainda assim nos deram total liberdade para falar. Foi uma bênção, ainda mais porque pudemos conhecer mais de perto o Pr. Jaime Kemp, um dos precursores da música gospel brasileira num tempo em que louvar não era sinônimo de faturar. Neste ano o convite foi renovado e o aceitamos com muita alegria. A entrada para a feira é gratuita (algo incomum no meio gospel)." Conheça mais sobre o grupo no site: http://estrangeira.wordpress.com/2013/03/30/voltemos-ao-evangelho-puro-e-simples-no-ii-salao-internacional-gospel/

Sue Damaris abrilhanta os palcos do Salão

Ela tem uma voz forte e agrada os melhores ouvidos, Sue Damaris já está confirmada no II Salão Gospel. Ela se apresenta no dia 20 de Abril de 2013, Sábado, às 16:00 horas. Quem acompanha o trabalho dessa cantora não pode perder mais essa oportunidade de vê-la.

Capitania 33 no II Salão Gospel

O Grupo Capitania 33 é dos nomes que passam pelo II Salão Internacional Gospel. Eles se apresentam no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 18:00 horas, no Espaço Hip Hop. É só chegar e conferir!

 

Galerinha de Jesus brincando e evangelizando no II Salão Gospel

Eles tem um chamado junto as crianças e além de brincar levam a palavra de Deus ao coração dos pequeninos! No Domingo, dia 21 de Abril de 2013, eles estarão no II Salão Internacional Gospel, às 14:00 horas. Tragam as crianças para esse grande momento onde será ministrado o evangelho nesses pequenos coraçõezinhos.

Workshop com Fininho e Jaime do Baixo

Dois grandes nomes da bateria e do baixo, Fininho e Jaime estarão dando um wokshop dentro do II Salão Gospel. Dia 20 de Abril, às 14:00 horas, Fininho palestra sobre bateria e às 14:30 horas, Jaime  Bass conversa com os visitantes da feira sobre o contra-baixo. Tudo isso e muito mais só no II Salão Internacional Gospel. Entrada Gratuita. Venha conferir e aprender mais!

 

 

MP Rap para os manos e minas no II Salão Gospel

MP Rap é mais uma das atrações do II Salão Internacional Gospel no Centro de Exposições Imigrantes. O grupo se apresenta no dia 19 de Abril de 2013, às 20:30 horas. É só chegar no Espaço Hip Hop e conferir!

 

Paquito Adorador no II Salão Gospel

Paquito Adorador esteve na primeira edição do Salão Gospel e agora retorna para lançar seu DVD e se apresentar no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 17:00 horas. Venha conhecer o trabalho e adorar a Deus com Paquito!

 

 

Mc Marcelo e DJ Cesar passam pelo Espaço Hip Hop

 

DJ Cesar da Radio Rap Gospel além de ser expositor, se apresenta junto com MC Marcelo nos palcos do II Salão Gospel no dia 21 de Abril de 2013, às 20:00 horas no Espaço Hip Hop. Quem curte o  trabalho do DJ pelo rádio agora vai poder vê-lo ao vivo em mais uma apresentação.

Dirceu Essência canta no II Salão Gospel

Dirceu Essência se apresenta no II Salão Internacional Gospel no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 15 horas. Venham conhecer a música desse homem e seu testemunho.

Forum Cristão da Família no II Salão Internacional Gospel

Queremos abraçar a família cristã e por isso preparamos o Fórum Cristão da Família. O  Palestrante é o Pastor Manoel Alberto. O forúm acontece dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 15:30 horas. Venham participar! Entrada Gratuita.

Força Tarefa - Primeiros Socorros

Sabemos que acidentes e emergências acontecem quando menos esperamos e quase sempre somos pegos desprevinidos. Aí pensamos o que fazer e como fazer? Talvez 1 minuto faça a diferença entre a vida e a morte. Venha aprender com a Força Tarefa Brasileira  como sair-se bem na hora do pânico. A palestra será no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 17:30 horas. Entrada Gratuita.

Ministério Foco no II Salão Gospel

Ministério Foco é um dos grupos que passam pelos palcos do II Salão Gospel. Os meninos se apresentam no dia 21 de Abril de 2013, Domingo, às 14:30 horas. É só chegar e conferir!

Josué França no II Salão Gospel

O Pastor Josué França já confirmou presença dentro do II Salão Gospel, ele se apresenta no dia 19 de Abril de 2013, às 16:00 horas. Venham conferir mais essa grande apresentação. Venham adorar conosco!

Elder Motta no II Salão Gospel

O Salão Gospel recebe no dia 19 de Abril, às 15:30 horas, Elder Motta.Venham conhecer o trabalho desse grande nome dentro do Salão. Entrada Gratuita.

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário