Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL É NOTÍCIA NO SBT, NO PROGRAMA DA ELIANA.

MR1 E SBT DIVULGAM PARCERIA NO QUADRO CHAMADO "TEM UM CANTOR GOSPEL LÁ EM CASA".

 

Na última terça-feira (15), o empresário Marcelo Rebello, diretor da agência MR1 e também idealizador da Expo Music Gospel, maior feira de Música Gospel da América Latina, gravou, juntamente com a cantora Marina de Oliveira da gravadora MK Publicitá, participação no Programa da Eliana, no novo quadro chamado "Tem um cantor Gospel lá em casa", que é um concurso para descobrir novos talentos da Música Gospel brasileira. O programa vai ao ar no próximo dia 27 de Fevereiro de 2011.

No dia da gravação, foi divulgada pela própria Eliana a parceria entre SBT e Expo Music Gospel, sendo a primeira vez que uma feira Gospel brasileira ganha visibilidade durante 2 meses seguidos numa TV aberta.

São de Mazza, diretora de comunicação da MR1 as palavras: “Fico feliz de mais uma vez ser a ponte entre o mercado Gospel e a mídia secular, e fazer parte desta história! Deus tem nos abençoado! Acredito que estamos vivendo um momento único no mercado de música Gospel brasileira e, também, na divulgação do mesmo. Se mostramos com profissionalismo para a imprensa secular o que temos de melhor no nosso mercado, a consequência são jornalistas das grandes redações e mídias abertas, bem munidos de informações e o desenrolar disso são boas matérias, que somam ao crescimento do nosso mercado valorizando-o e tornando-o mais conhecido e respeitado. Se temos bons jornalistas e assessores capacitados e bem relacionados dentro do segmento Gospel se torna bem menor a possibilidade de notícias errôneas ou deturpadas. O quadro Gospel dentro do Programa da Eliana mostra exatamente isso: uma sintonia entre o mercado Gospel e a mídia secular, onde todos são beneficiados. Com certeza é um marco! Agradeço à Deus pela vida dela e de toda a produção do Programa!”.

Quem desejar participar do novo quadro da Eliana, basta não ter ainda CD gravado, postar um vídeo de até 1 minuto no You Tube, cantando músicas de sucesso do circuito Gospel (composições próprias serão automaticamente desclassificadas) e, no final, salvar o arquivo com o nome "Tem um cantor Gospel lá em casa". As inscrições poderão ser feitas no site oficial do Programa, em www.sbt.com.br/eliana, à partir do dia 18 de Fevereiro. No final do concurso, o vencedor vai gravar um CD e receber mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.

Um comentário:

  1. Haaaaaaa garoto! Sabia que ia fazer sucesso! O povo de Deus tá em festa,parabéns mano!

    ResponderExcluir