Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL DOBRA DE TAMANHO E MUDA PARA O CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES

A MR1 Comunicação & Marketing, organizadora da EXPO MUSIC GOSPEL - Feira Internacional de Artistas, Ministérios e Produtos Musicais Cristãos, vem com muita satisfação comunicar ao mercado que em função da grande adesão à feira e a procura de estandes, espaços livres e auditórios para eventos paralelos, a EXPO MUSIC GOSPEL não será mais no Palácio das Convenções do Anhembi, como foi divulgado no final do ano de 2010 pela assessoria do evento.

Segundo os organizadores da feira, a mudança se tornou uma necessidade emergencial, devido ao crescimento da mesma e ao grande número de eventos paralelos, todos num mesmo lugar. São de Marcelo Rebello as palavras: "Nossa feira nasce grande pela lacuna que sempre existiu dentro do mercado Gospel. Queremos fazer o melhor para Deus e, depois, para os nossos expositores, que merecem todo respeito, conforto e comodidade na hora de trocar experiências e realizar seus negócios junto ao público, que vai ser o grande privilegiado do evento. Após o pré-lançamento, o mercado reagiu positivamente, justificando plenamente a ampliação. A EXPO MUSIC GOSPEL já é um sucesso e estamos empolgados em entregar para o mercado uma feira de alto nível, com uma qualidade que o mercado Gospel ainda não viu. Estamos preparando muitas novidades e estratégias de marketing e merchandising onde a inovação, a criatividade e o talento serão a marca do evento", conclui o publicitário.

Pensando em tudo isso, que garante o bem estar coletivo, a EXPO MUSIC GOSPEL dobra de tamanho, se tornando a maior FEIRA GOSPEL DA AMÉRICA LATINA, acontecendo dos dias 31 de Maio a 4 de Junho, no Centro de Exposições Imigrantes, no Pavilhão 1. Situado em local privilegiado, na Rodovia dos Imigrantes, a 1.200m da Avenida dos Bandeirantes, apenas 850m do Terminal Jabaquara do Metrô, 3 km do Aeroporto de Congonhas e 20 km do Aeroporto Internacional de Cumbica, 7 km do centro hoteleiro e financeiro da cidade, estando, inclusive, no centro de dois dos maiores polos econômicos brasileiros: a Cidade de São Paulo e o ABCD paulista. Com fácil acesso para todas as regiões da capital via metrô e para todo o litoral e interior por meio do Rodoanel Mário Covas, facilitando o deslocamento dos visitantes e expositores, desviando do trânsito das marginais. Serão mais de 10.000m² de pura adrenalina para quem visitar seus corredores.

Outro presente para o mercado é a completa e profissional assessoria de imprensa e marketing oferecida a cada expositor na hora de divulgar suas marcas e lançar seus produtos na mídia. Mazza acrescenta: "Uma das grandes preocupações da MR1 é a qualidade! Nossa filosofia é "O CLIENTE EM PRIMEIRO LUGAR", queremos crescer juntos e ganhar juntos. Consideramos fundamental o suporte aos nossos expositores, uma vez que o sucesso de cada um significa o sucesso da EXPO MUSIC GOSPEL. Esperamos expositores satisfeitos e visitantes felizes, que todos os anos voltem a integrar a nossa feira. Quanto aos horários, eles serão mantidos como foi anteriormente divulgado. Estamos em contagem regressiva, pois à partir de 31 de Maio o chão vai tremer!", finaliza a jornalista.

SERVIÇO:

Evento:
EXPO MUSIC GOSPEL - Feira Internacional de Artistas Ministérios e Produtos Musicais Cristãos.
 

Local:
CENTRO DE EXPOSIÇÕES IMIGRANTES


Endereço:
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP – Brasil

Dias/Horários:
Dias 31 de Maio, 1º e 02 de Junho de 2011
ACESSO RESTRITO das 09h00 às 13h00
(Lojistas, Músicos, Pastores e Profissionais ligados ao setor musical)
ABERTO AO PÚBLICO das 13h00 às 21h00
Dias 03 e 04 de Junho de 2011
ABERTO AO PÚBLICO das 10h00 às 22h00
Organização e Promoção:
MR1 Comunicação & Marketing

Informações e Reservas de Estandes:
Site Oficial: www.expomusicgospel.com.br
Twitter Oficial: @expomusicgospel
E-mail: agenciamr1@gmail.com
Telefone: (13) 7813.0042 Nextel 87*13164

Assessoria de Imprensa:
E-mail: mr1assessoriadeimprensa@gmail.com
Telefone: (13) 7813.5186 Nextel 87*13165

Um comentário:

  1. Oi Marcelo, eu não perco por nada este evento...... esto em pré-produção do meu Cd independente, e desejo ter grandes vivencias lá..............
    Estela

    ResponderExcluir