Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


domingo, 6 de setembro de 2009

MR1 LEVA MUITA BLACK MUSIC PARA A EXPO CRISTÃ

A MR1 Black House confirmou participação na 8ª Expo Cristã, que vai acontecer dos dias 8 a 13 de setembro no Expo Center Norte. A agência, que vem se destacando no segmento gospel e black pelo trabalho diferenciado que oferece, é responsável pela imagem dos artistas: Dj Alpiste, Mano Reco, Kadoshi, Lito Atalaia, Luciano Claw, Fex Bandollero, One Face e Parábola.

Nesse ano, a agência pode ser visitada  na Rua A, num estande de 20 metros que promete ser um dos points da feira evangélica.

Nos dias 10 (quinta-feira) e 11 (sexta-feira) vai apresentar nos palcos 1 e 2 o melhor da black music gospel. Quem curte o som dos manos da black music não pode deixar de visitar a feira nesses dias. Confira a grade de horários abaixo:

 

10/09

 

Palco 1

 

18:00 Luciano Claw

          Lito Atalaia

          Fex Bandollero

          Mano Reco

 

Palco 2

 

20:15 Parábola

          One Face

           Kadoshi

 

11/09

 

Palco 1

 

14:15  DJ Alpiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário