Salve, Salve !

Tem algumas coisas que são inevitáveis na vida de um profissional de comunicação e marketing: briefing, deadline, criatividade, dinamismo, noite, macarrão instantâneo e computador. Site, Orkut... e o Blog. Sim, o Blog! Há muito tempo que meus amigos e clientes me cobram esta "coisa" de postar o que eu acho do mundo. Pois é, resolvi fazer, agora aguentem! Seja bem-vindo: dê uma bica no ócio e participe dando seus pitacos. Super abraço!


sábado, 29 de agosto de 2009

Igreja Metodista usa músicas da banda U2 em cultos

fonte: Gazeta On Line - foto: divulgação
 
Uma igreja metodista na Flórida, nos Estados Unidos, vai levar algumas das mais famosas canções da banda irlandesa aos cultos celebrados no próximo domingo. Criado em 2003, o U2Charist, como é conhecido o movimento, já realizou cultos semelhantes em outras regiões dos Estados Unidos.
Canções que marcaram as últimas três décadas de carreira da banda, como "Where The Streets Have No Name", "I Still Haven't Found (What I'm Looking For)", "One" e "With or Without You", serão interpretadas na ocasião. A relação do U2 com temas religiosos é amplamente conhecida. Em 1988, o vídeo "Rattle And Hum", estrelado pelo quarteto, revela o encontro do grupo com um coral gospel em Nova York, parceria que rendeu uma versão de "I Still Haven't Found (What I'm Looking For)".
Desde o início da carreira, a banda de Bono tem integrado assuntos religiosos em suas canções. Faixas como "Gloria", "40" e "Wake Up Dead Man" são pautadas por questões espirituais.
 
[Levando-se em conta a "imaginação" dos líderes evangélicos no Brasil, não me surpreenderia se, logo, logo, alguém tiver a idéia de fazer um culto com canções da Madonna, ou, quem sabe, da Veveta Sangalo - hehehe]

Nenhum comentário:

Postar um comentário