Com o objetivo de fomentar o mercado independente de Música Gospel, a MR1 Comunicação & Marketing, agência organizadora e promotora da Expo Music Gospel, criou a campanha "O tempo de cantar chegou, independente eu sou!".
A iniciativa pioneira visa a valorização do artista independente, seja ele cantor, músico ou banda. "Por meio de ações específicas de marketing que contemplam desde preço e condições especiais para aquisição dos estandes, apoio de mídia e divulgação, criação de peças publicitárias e auxílio na escolha de estratégias criativas, procuramos desenvolver uma cultura de união e ajuda mútua, que com certeza trará ótimos resultados comerciais e institucionais. Os visitantes da Expo Music Gospel terão muitas e gratas surpresas", conclui o publicitário Marcelo Rebello, idealizador da feira.
Outra novidade é a Revista Independente Gospel, um catálogo que servirá como guia e vitrine para estes artistas.
Muito boa iniciativa. Como uma cantora independente, espero contar com o seu apoio. Acesse www.lidianeazevedo.com.br Espero vc la! Abraço!
ResponderExcluir